Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Os dias passam, as manhãs continuam as mesmas, tudo ao meu redor esta perfeito pra mim, parece que se encaixa comigo, eu sei parece loucura. E talvez seja por isso mesmo, essa minha loucura que esteja me trazendo essa felicidade.
E uma coisa que eu aprendi, talvez tenha sido hoje até, foi que eu não preciso de nenhum menino bobo, que não tem nada a ver comigo, para seguir em frente, eu quero ser rodeada por pessoas que gostam de mim, e que gostam das mesmas coisas que eu.É, eu não gosto de sair nos fins de semana, ir em boates e essas coisas, não é comigo, prefiro ficar em casa, juntar uns amigos, olhar um filme comendo pipoca e conversando, prefiro ter 5 amigos verdadeiros do que 1001 que nunca estão quando eu preciso deles, prefiro ir à uma festa com meus amigos e me divertir, e não sair beijando todos, pra depois espalhar.É a minha vida, minha opinião.E eu quero uma pessoa que entenda isso, e que viva das mesmas coisas que eu: aproveitando as coisas simples da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário