Powered By Blogger

sábado, 23 de abril de 2011

IDIOTA !

Ontem , eu no msn , a cerca de umas 21:00 da noite , depois de uma dicussão terrivel ,  lagrimas , e lagrimas , caindo sobre minha pele fragil que cada vez mais ficava vermelha ! Sem ninguém em casa , me sentia ainda mais sozinha no mundo , como se no mundo naquele momento só existe- se EU e mais ninguém . Até que uma certa palavra mudou totalmente a conversa e me fez criar um sorriso , e depois , esse sorriso durou a noite inteira , você já avia saido do msn , e eu pensando e relendo tudo que agente já avia conversado desde da 1º vez até a penultima , vi o quanto suas palavras , me fortaleciam  , me deixavam feliz , mais por incrivel que pareça são apenas palavras sem sentimento algum , e o por que eu sei disso , por que todas as vezes quando ocorre uma certa discução , você se afasta e me diz adeus como , se fosse sumir do mundo , e não fosse me fortalecer com suas SUBTAS , palavras , ídiotas mais . E derrepente depois de um certo momento , você volta e eu pesso desculpas achando que EU era a errada , como se eu tivesse feito coisas erradas e mentido ! 
  Eu sempre caia , nas suas lindas palavras  de amor ,  ficava chorando igual uma idiota quando você ia embora , e ficava super contente , quando você voltava mais essa felicidade não durava nem dois dias !
   E eu já voltava a sofrer , só que o meu sofrimento era tanto , que eu não via ninguém a minha volta, e esse tempo todo eu não percebi o quanto , eu fiz o meu pai  sofrer , ele vendo eu triste , não comendo , não querendo nada , me afastando do mundo , dos meus amigos , apenas nessa maquina  , escrevendo coisas de depressão , que a unica coisa que afortalece uma adolescente rebelde , depois de uma briga qualquer !
  Eu não percebi o quão fraca eu estava ficando cada vez mais , quantas noites que eu fiquei acordada aqui chorando , trancada no quarto , me confortando vendo suas fotos ,  e meu pai vendo isso e ouvindo chorando atrás da porta , e não me falava nada com medo , de que eu ficasse revoltada até com ele !
  Meu pai o cara que me criou , me deu de tudo estava ficando cada vez , mais louco ao saber que sua filha de 1 5 anos estava sofrendo por um filha da puta , como ele diz ,  que ela nem si quer sabe , se sente algo !
   Até que dia 21 , antes de eu ir a uma viaje com os amigos , ele me chamou pra conversa eu que sou meia anti social , já sabendo do que se tratava , fui logo dizendo com os olhos cheio de lágrimas , - eu sei que eu sofro , eu não como , eu não durmo e estou fazendo o senhor sofrer , já me cortei , só não me droguei por que não sai de casa , mais eu não sei mais o que fazer , eu não quero viver , sem ele ,sem aquele amor que ele tanto diz . Já chorando completei EU O AMO , E ELE NEM SI QUER ACREDITA NISSO !
  Meu pai me abraçou forte , e me disse ele já lhe disse Adeus pergunto?
- eu respondi soluçando de chorar - sim 3 vezes mais todas as vezes ele , volto , e eu pedi desculpas mesmo sabendo que ele que estava errado não eu , apenas por que eu precisava DELE !
 Meu pai - meio que riu da situação , chorando por dentro por vendo eu sofrer 
eu disse-  não tem  graça '-'
ele disse serio :  não mesmo , mais se essa cara que você diz que ama , quase MORRE por ele , só não morreu ainda por que eu MORRO por você e não deixo nada lhe acontecer , já lhe deixou 3 vezes e volto e fez você se sentir culpada , É POR QUE ELE APENAS QUER BRINCAR COM SEUS SENTIMENTOS , E ESTÁ CONSEGUINDO , COM AS PALAVRINHAS IDIOTAS SEM SENTIMENTOS ,ALGUM QUE ELE DIZ PRA VOCÊ AS QUE VOCÊ TANTO DIZ QUE PRECISA !
  Por um momento fiquei confusa , com medo , com dor , e chorando , abracei meu pai por um longo momento , e nesse momento ele me faz , viajar no tempo e vê o quanto eu estava sofrendo por esse IDIOTA com meu pai diz . O quanto eu estava fazendo as pessoas a minha volta sofrerem ao me verem no estado que eu estava por esse idiota , não fazia sentindo algum , se todos os sentimentos que ele diz um dia ter , por mim , acabar em um instante e voltar em outro , como um relógio com a pilha fraca , e que volta , mais sempre com a hora errada !
  Eu parei de chorar na hora , limpei o meu rosto , e olhei profundamente do meu pai , e disse : Verdade , te amo pai obrigada por ser quem você é em minha vida , ele apenas  me olhou com os olhos cheios de lágrimas e falou vá arrumas suas coisas , e não sofra mais por esse IDIOTA que faz  minha anginha sofrer ! Eu abri um  sorriso falso que ele sabia que era falso e sai !
 Deitei em minha cama , e fiquei pensando , e por um segundo como em um passe de mágica , tudo se encaixou perfeitamente, meu pai não avia falado um concelho qualquer , ou uma bronca ! Apenas a verdade , ele fez com que eu enchergace e o mundo que eu avia parado de enchegar , a uns 5 ou 4 meses atrás !
  E por um instante o mundo parou a unica coisa que movimentava em volta de mim , era apenas minhas lágrimas , suas idas e vindas , e minhas desculpas sem sentidos alguns !
 E me fez vê que nesse tempo eu apenas sofri com um sentimento TOLO , por que esse tempo todo , você apenas BRINCOU COM AS PALAVRAS E COMIGO , COMO MEU PAPAI me disse !
    Apenas fez eu ficar com os ólhinhos brilhando , de alegrias 1 minuto e o resto do mes de dor , lágrimas e rancor , com um amor , que NUNCA FOI VERDADEIRO DA SUA PARTE !
  E como diz o velho ditado - quando um não quer , dois não tem !
 É assim que eu parei olhei , e vi esse tempo inteiro em um segundo , E CHEGUEI A CONCLUSÃO PERDI ESSE TEMPO INTEIRINHO SOFRENDO COM UM SENTIMENTO ATOA, que eu nem sei se existe do outro lado , da tela .
   E que foi totalmente , BURRISSE minha , deixar meu pai preucupado sem dormi , sem ir trabalhar , com olheiras enormes , por ficar acordado comigo quando tinha pesadelos orriveis com você e  acordava gritando , e vi que nada disso valeu a pena !
 E sabe o que eu dedicidi em menos de 5 minutos , que o tempo que eu perdi vou fazer ele valer a pena agora , vou fazer o que eu não fiz enquanto não via nada a minha volta apenas você !
   Vou fazer , uma coisa que eu não fiz nesses 5 meses , uma coisa que eu nem sabia que existia mais em mim , e que também estava deixando de existir , e minha familia e a todos a minha volta .... EU VOU VIVER , coisa que eu nem sabia mais o sentido , nem o sabor e nem o quanto é BOM VIVER !
 E vê as pessoas que mais me AMAM  , DE VERDADE , E EU TAMBÉM AMO , VIVEREM !
  Não existe coisa melhor do que eu vê agora meu pai , vivendo junto comigo , um sentimento que você um dia falou que tinha por mim , mais esse é diferente esse tem o SENTIMENTO, ESSE É VERDADEIRO , E ISSO VEM APENAS DO MEU PAI , ISSO SE CHAMA
AMOOOOOOOOOOOOOOOR , COISA QUE VOCÊ NUNCA VAI  SABER DAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário